O meu despertar

O meu despertar

#juntassomosmaisfortes

O meu despertar não foi feito de uma só vez, várias vezes caí e me levantei.

Despertando mais um pouco de mim em cada etapa. Agora sei que juntas somos mais fortes. Pedir ajuda é fundamental. O caminho não se percorre sozinha.

Mudança começa com movimento. Movimento diferente, estratégia, acção. Queres saber como foi o meu?

Foi um processo muito solitário, na busca de respostas, livros infinitos… mas um dia decidi pedir ajuda, perceber que não posso salvar o mundo e que não posso ajudar os outros se eu própria não me permitir receber ajuda, receber amor.

Nisto descobri a minha Geo, a minha mentora, a minha estrela guia, que me trouxe até mim e até ao local onde te recebo hoje presencialmente, o meu espaço de cura presencial no centro de Lisboa, mas longe do ruído da cidade, parece magia. Permitir ser cuidada e ser guiada é uma verdadeira lição.

Nisto, ao longo da minha caminhada, senti que era importante unir tudo o que aprendi e continuo a aprender e, juntar-me a outras profissionais para que pudéssemos, em conjunto, ajudar o maior numero de pessoas que conseguíssemos. E, que assim, o caminho para a fertilidade fosse mais simples, acompanhado, não solitário, esclarecido, informado. E, assim, nasce o Programa Despertar a vida, o caminho para a fertilidade. A vida trouxe-me as pessoas certas, sem que eu as tivesse de procurar. Só precisei de sonhar e acreditar que este projecto podia ganhar forma.

Aqui encontras as nossas partilhas, a nossa missão, escuta-nos com o teu coração no Podcast da Mafalda Almeida.

Inserir um comentário