2020, os seus desafios e as suas bênçãos

2020, os seus desafios e as suas bênçãos

2020, os seus desafios e as suas bênçãos

Sobre a manifestação deste site e o mundo on-line.

Acompanhamento presencial sempre foi a minha realidade de toda a minha vida de trabalho. Desde os hospitais às clinicas mas, há 2 anos para cá que comecei a acompanhar mulheres via on-line e foi uma agradável surpresa porque sinceramente nem eu sabia que era possível!

Em março tudo se revolucionou nas nossas vidas mas o que é certo é que o meu trabalho era 95% presencial, o que me deixou com o coração inquieto mas confiei que tudo nos mostra algum caminho e, o que é certo é que reorganizei, reinventei-me e o meu trabalho passou a ser 100% on-line.

Grata à minha querida @thaislimabierrenbach a minha coach e mentora que nunca me deixou cair no chão e me mostrou como os meus sonhos são possíveis, assim como a minha família, em especial ao meu marido @hugomnarciso que me suportou e acreditou em mim.
Neste momento, já estou de volta ao acompanhamento presencial mas o on-line veio para ficar e neste momento estou 50%/50% nas duas frentes e não podia estar mais feliz.

Assim nasce este site, que estava guardado deste a minha gravidez mas que fui protelando por julga-lo um sonho meu, só meu. Agora, que é teu também.

Há 7 anos atrás abri o meu coração para o Amor, o amor por mim, nisto conheci o meu companheiro do vida @hugomnarciso e percebi o que é não duvidar, confiar e suportar, e agora 7 anos depois abro o meu coração a ti, ao mundo, nesta plataforma que me permite chegar a todos os que assim quiserem.

Obrigada Vida, obrigada Filipa por toda a paciência para este parto difícil.  

E a ti? O que revolução 2020 te trouxe?

Inserir um comentário